Este será provavelmente o campeonato mais difícil da vida de Andy Carroll. É que o avançado do West Bromwich Albion está metido em grandes sarilhos fora dos revelados: foi apanhado na cama com outras mulheres na sua despedida de solteiro, no Dubai.
O The Sun avançou esta segunda-feira, 30 de maio, que o episódio aconteceu a 15 dias do casamento que está (ou estava) marcado para o próximo domingo, 5 de junho. Recorde-se que o jogador de 33 anos conheceu a atual companheira, Billi Mucklow, e têm três filhos em comum.
O que seria uma noite de diversão com amigos acabou por tomar conta da imprensa depois de Taylor Jane Wilkey ter partilhado as fotos no quarto do hotel onde surge ao lado do antigo internacional inglês. “Ele honestamente não estava em condições de fazer nada. Lamento por toda esta confusão, mas não fiz nada de errado. Extremamente envergonhada”, disse a jovem de 27 anos ao jornal.
“Desculpa Billi, eu sei o que parece, mas não tivemos relações sexuais. Ela precisa de saber que nada sexual aconteceu entre mim e o Andy, eu juro”, continuou. E acrescentou: “Ele foi um cavalheiro, bebeu muito e desmaiou na cama. Ele não tentou nada – e mesmo que quisesse, estava muito bêbedo. Eu nunca me deveria ter colocado nesta situação, mas nada de desagradável aconteceu. Sinto-me mal por tirar fotos. Era para ser uma piada porque o Andy estava tão bêbedo que nós ficámos apenas a rir”, explicou.
A maratona de bebida de Andy Carroll durou 17 horas
Taylor prosseguiu contado o que se terá passado naquela noite regada a álcool. O grupo de amigos do antigo avançado do Liverpool terá começado a beber por volta do meio-dia. “Estávamos todos tão bêbados. Lembro-me do Andy a dançar com o cós de um par de cuecas da Calvin Klein na cabeça e o DJ não parava de gritar com ele”, recordou.
Entretanto, a jovem conta que o grupo seguiu para o hotel Fairmont Palm, para o quarto do futebolista. “Bebemos, música alta, rimos. Estávamos a dançar. Chegou um ponto em que o Andy apagava, ele tirou a camisola, mas ainda tinha as calças vestidas. Ele acordava, bebia mais e apagava”, relembrou.
Entretanto, Taylor tirou a polémica foto por volta das cinco da manhã depois de ser questionada por amigos sobre como estava a ser a sua noite. “Quando tirei aquela selfie com ele na cama, eu ainda estava vestida, estava a usar um vestido rosa e, como o telemóvel estava ampliado, parece que estou nua, mas não estava. Todos estávamos lá, era apenas uma piada“, disse.
Afinal havia outra
Mas Taylor não foi a única mulher na cama com o jogador. “Eu estava a usar um vestido justo e um dos rapazes sugeriu que vestíssemos roupões de banho. Então eu e a Phoebe acabámos na cama com o Andy. Sim, havia três na mesma cama, mas nada aconteceu, estávamos todos tão bêbedos que acabamos apagar”, disse. Mais tarde, apercebeu-se que as fotos enviadas durante a noite tornaram-se virais.
“Eu pareço uma oportunista, que não sou, e recebi ameaças de morte e mensagens de ódio, tem sido muito perturbador”, afirmou.
Quem não achou nenhuma piada foi Billi, a noiva de Andy, que lhe terá dado um ultimato: quer ver todas as fotos ou qualquer registo daquela noite. “É a única maneira dela seguir em frente – por pior que seja. Ela ainda está com ele, mas é um momento muito confuso e difícil”, contou um amigo próximo ao The Sun.