Cristiano Ronaldo tem estado a revelar mais detalhes sobre o duro período vivido ao lado de Georgina Rodríguez, em abril deste ano, com a morte de um dos filhos gémeos durante o parto.
Na entrevista ao jornalista Piers Morgan, o capitão da seleção nacional descreveu detalhadamente a forma como contou aos filhos que o irmão destes tinha morrido, depois de ter sido incessantemente questionado pelas crianças sobre o porquê de os pais terem chegado a casa apenas com um bebé.
De acordo com a revista People, CR7 referiu: “A Gio [Georgina Rodríguez] chegou a casa e os miúdos começaram a perguntar onde é que estava o outro bebé“, começou por referir.
“Os miúdos começaram a dizer ‘mãe, onde está o outro bebé?’. Depois de uma semana, eu disse, ‘vamos ser frontais e honestos com eles, vamos dizer que o Ángel, que é o nome dele, foi para o céu’“, confessou o jogador nacional.
This part of my Ronaldo interview is utterly heartbreaking. 💔 pic.twitter.com/v2Zx36RHtb
— Piers Morgan (@piersmorgan) November 15, 2022
“Os miúdos perceberam, temos conversas à mesa e eles dizem, ‘pai, fiz isto para o Ángel’ e apontam para o céu. Gosto disso, porque ele faz parte das nossas vidas. Não vou mentir às crianças, digo a verdade, o que é um processo difícil“, confessa ainda Cristiano Ronaldo.
A entrevista completa ao jornalista Piers Morgan, com duração de uma hora e meia, será dividida em duas partes, a publicar entre esta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de novembro. Nela, o craque português fala ainda sobre a “traição” que sentiu da parte do seu clube, Manchester United.
Cristiano Ronaldo: “Guardo as cinzas do meu filho comigo e falo com ele todos os dias”