Jay Leno está internado num hospital depois de ter sofrido graves queimaduras na cara, resultado de um incêndio num dos seus carros. O incidente ocorreu este fim de semana, numa das garagens onde o comediante estaciona vários dos seus automóveis.
De acordo com o site TMZ, o carro incendiou-se sem qualquer tipo de aviso prévio, tendo apanhado o também apresentador de televisão desprevenido. Dada a gravidade das queimaduras, Leno foi internado num hospital em Los Angeles.
Num comunicado que fez à revista Variety, acerca do assunto, Leno referiu: “Sofri sérias queimaduras por causa um incêndio com gasolina. Estou bem. Só preciso de uma semana ou duas para voltar ao que era“, pode ler-se.
Jay Leno could have died in the fire that erupted in his Burbank garage — it was that serious — and we’ve learned it was a friend of his who may have saved his life. https://t.co/3QIMWYqyDG
— TMZ (@TMZ) November 15, 2022
O TMZ diz que, ainda assim, dada a gravidade da situação, o apresentador poderia não ter resistido ao incêndio, caso este se tivesse disseminado com mais intensidade, o que poderia ter resultado na morte do comediante.
Jay Leno é um apaixonado assumido por carros, tendo uma grande coleção de várias marcas na sua garagem. Por causa deste acidente, o comediante acabou por ficar com parte do lado esquerdo da cara queimado. O olho e orelha não ficaram feridos com gravidade.