E se cada vez que fosse passear na rua com o seu filho confundissem a criança com o sexo oposto? É exatamente isso que acontece com Sierra e a filha, Swae Nome, de quase um ano.
Cansada de ouvir as pessoas a cometer sempre mesmo erro decidiu arranjar uma solução invulgar: criar um apelido masculino para a bebé.
A mulher resolveu então fazer um vídeo a explicar a situação. “As pessoas estão muito confusas sobre se tu [Swae] és menino ou menina e qual é o teu verdadeiro nome”, começou por dizer.
“Vamos esclarecer isto. Eu sou a mãe, mais conhecida por Lewwni. Esta é a Swae. Ela é uma menina. O seu verdadeiro nome de nascimento, o nome que eu lhe dei depois dela nascer, é Swae Nome”, continuou.
Entretanto, explicou que o apelido da filha é “Earl” e revelou como este surgiu. “Ela realmente não gosta de laços ou essas coisas na cabeça, então não colocamos. E quando saímos as pessoas ficam do género ‘Ele é tão fofo!’ e nós cansámo-nos de corrigi-los, então acabámos por criar o nome Earl”, esclareceu. “Então pensarmos: ‘Este é o nosso Earl, é o nosso menino Earl'”, acrescentou.
Dede que o vídeo foi partilhado, no fim de dezembro do ano passado, já tem quase 900 mil gostos e mais de 4 mil comentários onde muitos internautas dizem ter experiências idênticas. “Esta deve ser a melhor explicação para o apelido de um bebé que já ouvi”, afirmou um. “A minha filha sempre foi chamada de menino, não adianta corrigir estranhos [na minha opinião], então eu entendo”, contou outro.
“Quando era bebé, eu não tinha tanto cabelo e muitas pessoas diziam aos meus pais ‘Ele é tão fofo’ e depois de algum tempo, eles diziam ‘Obrigado, o nome dele é Alex'”, disse uma terceira internauta.