Nick Cannon é pai de muitos filhos, mas o número de crianças vai continuar a aumentar. Se em 2021, o apresentador foi pai de três bebés, para 2022 as perspetivas apontam para a chegada de, pelo menos, mais do que uma criança. Segundo afirmações do próprio.
O apresentador assumiu a possibilidade de vir a ter mais filhos no episódio do podcast ‘Lip Service’ desta terça-feira, dia 7 de junho. Por entre as redes sociais, já circulavam alguns rumores de que Nick poderia ser novamente pai de três bebés. Respondendo com tom coloquial a uma pergunta feita, o artista referiu: “Quando dizes que está ‘um bebé a caminho’, pensas em quantos?“, questionou, fazendo por ir ao encontro da especulação.
“Vamos pôr as coisas desta maneira: a cegonha está a caminho. Não sei se serão mais três (bebés), pode ser, ou pode não ser“, assumiu o apresentador, que falou ainda em ‘quebrar recordes’: “Se vocês achavam que já tinham sido muitas crianças no ano passado…“, referiu, citado também pela revista People.
Durante a conversa, Nick Cannon voltou a abordar o facto de ter sido aconselhado por uma médica a praticar celibato, ou seja, a deixar de ter relações sexuais. No entanto, o apresentador assumiu que só conseguiu cumprir a tarefa entre outubro e dezembro do ano passado.
“Quebrei o celibato. Estava em celibato há um mês e meio… estava a tentar. Tinha um novo programa, uma nova energia, estava a lidar com muito coisa“, referiu também.
Com a publicação da conversa no podcast, vários seguidores têm vindo a criticar a postura do apresentador, e a opção tomada: “Isto não é saudável“, comentou um internauta, com outro a referir que “Isto não tem graça nenhuma. Está a criar famílias sem laços afetivos“. “Há algo de errado aqui. Ele e as mulheres que compactuam com isto precisam de ser estudados“, é também referido.
Até ao momento, Nick Cannon é pai de sete filhos, fruto de três relacionamentos: os gémeos Zion e Zillion, a completar um ano, (com Abby De La Rosa), Poweful Queen, também de ano, e Golden ‘Sagon’, de cinco (com Brittany Bell), e ainda os gémeos Monroe e Moroccan, de 11 anos (do relacionamento com Mariah Carey). No ano passado, o apresentador foi ainda pai de Ze, que morreu nos inícios de dezembro devido a um cancro cerebral.