Joana Sanz não vive uma fase particularmente fácil, desde que Dani Alves, jogador de futebol, foi preso, depois das acusações sobre ter violado uma mulher, durante uma saída à noite.
Ainda assim, a mulher do futebolista tenta mostrar que a sua rotina diária se mantém intocável, e nem mesmo o Dia de São Valentim foi esquecido. Mesmo que o tenha de comemorar sozinha.
Nas stories da sua conta de Instagram, a mulher de Dani Alves mostrou-se a oferecer, a si mesma, um ramo de rosas brancas. Na descrição da foto, escreveu ainda: “Imitei a Miley Cyrus“, fazendo alusão ao último tema da artista.
Também em vídeo, Joana Sanz surge a passear nas ruas, enquanto segura as rosas, fazendo nova alusão à canção da artista norte-americana: “Eu posso comprar flores para mim mesma” e “posso amar-me melhor“, ouve-se.
Recorde-se que Dani Alves está detido depois de ter sido acusado de violar uma mulher num bar, em Barcelona. A imprensa internacional chegou a escrever que Joana Sanz assumiu a intenção de pedir o divórcio, embora tenha adiado a decisão após o ex-jogador ter implorado.