Na noite desta quarta-feira, dia 5 de outubro, Helena Coelho partilhou com os seus seguidores nas redes sociais um momento de maior ‘aflição’. A influenciadora digital deslocou-se a um hospital com a filha Íris, de apenas um ano, para observações médicas, devido a “sintomas estranhos“.
Nas stories do Instagram, a também apresentadora partilhou uma fotografia da filha, e aproveitou para desabafar sobre a situação: “Que dias duros. Sintomas estranhos e um pouco inconclusivos, reação alérgica ao antibiótico, noites sem dormir e choro de sofrimento“, começou por referir, na legenda.
Apesar da preocupação, Helena Coelho mostrou-se esperançosa de que a situação possa melhorar rapidamente, e com a pequena Íris a recuperar: “Acredito que vá melhorar agora e o carinho que esta criança recebe em todo o lado é fora do normal. Hospital, farmácia… atitudes muito especiais para com ela que me fazem muito feliz“, aproveitou para agradecer.
Mais tarde, a influencer voltou às suas redes sociais para deixar uma segunda reflexão. Durante o período em que esteve no hospital com a filha, apenas uma pessoa pôde acompanhar a criança, sendo esta uma das regras implementas durante a pandemia por Covid-19.
“Aquele momento em que chamam a mãe, ouço-a a chorar tanto, que penso que preciso da minha mãe para cuidar de mim“, assumiu Helena Coelho, em desabafo.
“Os companheiros não podem entrar connosco, ou entrava o Paulo [Teixeira] ou entrava eu. Regras que para mim não fazem sentido pós-Covid. Teria sido mais simples com o Paulo lá. Porém, temos de respeitar as regras. Acho que os dois pais deviam poder entrar, ainda por cima com crianças“, assumiu.
“Sentes-te menos mãe por dar biberão?” Inês Folque responde