Julio José Inglesias (ou Julio Inglesias Jr.) gerou indignação após ter apresentado – como se de um troféu se tratasse – a nova namorada, Vivi Di Dominicio, num evento.
Esta quinta-feira, 17 de novembro, o casal marcou presença na festa da marca de joalharia Ghost [fantasma, em inglês], em Madrid, e o cantor espanhol destapou a modelo brasileira de 33 anos, que estava coberta com um lençol cintilante da cabeça aos pés.
“Vamos destapar o fantasma”, disse o filho do cantor romântico Julio Iglesias e da socialite Isabel Presyler.
O músico disse aos jornalistas que Vivi era a “sua alma gémea”, mas não foi isso que os internautas sentiram ao ver o momento, que gerou várias críticas. Júlio José Inglesias foi, inclusive, acusado de ser sexista e machista.
“Mas o que é isto? Julio José Iglesias, filho do famoso cantor, a apresentar a sua namorada como se fosse um objeto de coleção ou algo que acabou de comprar. Estamos no século 21?”, disse um internauta.
“Hoje, Julio José Iglesias apresentou a sua namorada Vivi Di Domenico coberta com um lençol. Machismo asqueroso”, afirmou outro.
“Júlio José Inglesias a apresentar a sua namorada à imprensa desta forma. Machista é pouco”, atirou um terceiro.
“Julio José Iglesias apresentou assim a sua nova namorada. Como quem compra um Ferrari e vai ao concessionário buscá-lo. ‘Olhem, vejam o que eu comprei!'”, escreveu outro internauta.