A publicação pretendia apenas reunir o carinho dos seguidores mais atentos de Paris Hilton, que foi mãe de Phoenix, há cerca de noves meses, fruto do casamento que mantém com Carter Reum.
No entanto, o que a atriz e socialite norte-americana não estaria à espera era que a referida partilha se tornasse viral… mas não pelos melhores motivos. Na caixa de comentários da sua conta de Instagram, Hilton acabou confrontada com centenas de comentários, muitos deles negativos.
“A primeira vez do meu precioso anjo, Phoenix, em Nova Iorque“, podia ler-se, na legenda das fotografias, com o menino sentado ao colo da mãe.
Mas a também empresária acabou confrontada com imensas reações, sobretudo com referência ao tamanho da cabeça do menino, que muitos consideraram “demasiado grande“.
Em recurso às stories, Paris Hilton começou por escrever: “Com uma vida debaixo dos holofotes, os comentários são inevitáveis, mas atacarem o meu filho, ou quem quer que seja à minha volta, com intenções disso, é inaceitável“.
“Isto magoa-me mais do que qualquer palavra pode descrever“, continuou. “Tenho trabalhado para conseguir construir um ambiente que é apenas sobre amor, respeito e aceitação, e espero sempre um retorno. Se eu não partilho nada sobre o meu filho, as pessoas assumem que eu não sou boa mãe. (…) Se eu mostro o meu filho, tenho logo pessoas que são más e cruéis“, denunciou.
Paris Hilton referiu também: “O Phoenix é o meu mundo, e tem sido a maior bênção da minha vida. Todos os dias com ele lembra-me sobre o que realmente importa (…) Mas é difícil perceber que há gente no mundo que consegue atacar alguém tão inocente“, lamentou.
Por fim, a socialite confirmou: “O meu anjo está perfeitamente saudável. E sim, claro que ele foi ao médico, ele só tem um cérebro grande“, escreveu, novamente na caixa de comentários da partilha.