Está prestes a realizar-se a XXVI gala dos Globos de Ouro. O evento acontece já este domingo, 2 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e Clara de Sousa irá ser novamente a grande anfitriã.
Em conversa com Júlia Pinheiro, no programa ‘Júlia’, a jornalista da SIC recordou o vestido que usou na gala do ano passado e contou que a peça continua em exposição no atelier de João Rolo, em Lisboa. “Quando sentes que estás bem vestida, sentes-te mais confiante, e tudo isso transparece na tua luz”, disse.
Recorda-se do vestido que Clara de Sousa usou na última gala dos Globos de Ouro? Foi desenhado em cinco minutos
Sobre o ‘look’ que irá usar na fala deste ano, Clara de Sousa revelou: “O que posso mais não sei quantos quilos de vestido. Eu a perder peso e o vestido a aumentar”, brincou. E irá voltar a usar apenas um vestido: “É a minha afirmação pessoal em relação à minha participação nos Globos e este ano mantenho”, disse.