Clara de Sousa mostra-se em preparação para os Globos de Ouro: “Os últimos acertos no vestido”

A jornalista será a grande anfitriã da gala.

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

SIC Mulher

A XXVI gala dos Globos de Ouro realiza-se já este domingo, 2 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e Clara de Sousa novamente a grande anfitriã.

Nas redes sociais, a jornalista decidiu levantar um pouco do véu do que aí vem e mostrou-se em preparação para gala do ano.

Este vestido é lindo…e adoraria usá-lo um dia, mas não será o que vou usar no domingo Globos de Ouro. Hoje estive com João Rôlo para os últimos acertos no vestido com que irei pisar o palco do Coliseu dos Recreios de Lisboa”, escreveu na legenda de um registo fotográfico em que posa ao lado do estilista.

(Reprodução Instagram, DR)

“Obrigada João pela dedicação e disponibilidade que sempre tens, com esse enorme talento reconhecido aqui e além fronteiras. É um privilégio poder vestir mais uma das tuas criações”, rematou.

Recorde-se que no ano passado, Clara de Sousa optou também por um vestido assinado por João Rôlo.