Mais de um ano depois de ter sofrido um aborto espontâneo na 20.ª semana de gravidez, Chrissy Teigen recorreu à sua página de Instagram para revelar que está a fazer tratamentos de fertilidade.
“Queria que soubessem que estou a fazer um novo ciclo de tratamentos de fertilização in vitro para salvar o máximo de óvulos para formar embriões fortes e saudáveis. Sinceramente, não me importo de levar injeções (…) mas o inchaço é uma m*rda, por isso peço humildemente que parem de me perguntar se estou grávida porque, embora eu saiba que é dito com boas intenções, é um bocado chato de ouvir, já que é o oposto de estar grávida”, escreveu.
Recorde-se de que, em outubro de 2020, a modelo perdeu o seu terceiro filho, Jack. Chrissy Teigen e John Legend decidiram publicar fotografias após a perda, ainda na maternidade, com o objetivo de oferecer apoio a quem passou por situações semelhantes.
Recorde-se de que o casal tem dois filhos: Luna Simone, de cinco anos, e Miles Theodore, três.