“Chorei muito” – Catarina Gouveia faz desabafo sobre a maternidade

A atriz lembrou um dos dias mais duros desde o nascimento da filha.

“Chorei muito” – Catarina Gouveia faz desabafo sobre a maternidade

SIC Mulher

Foi no final do mês de maio que Catarina Gouveia deu as boas-vindas à primeira filha. Desde então, a atriz tem partilhado com os seus seguidores nas redes sociais a sua nova rotina enquanto mãe. Num recente desabafo publicado na sua conta de Instagram, Catarina Gouveia falou sobre um dos dias mais duros desde o nascimento da pequena Esperança.

“O dia em que mais chorei, desde que ela nasceu, foi um dia em que não a conseguia adormecer, ao final do dia, de nenhuma forma”, começou por recordar.

“Ela até estava tranquila, mas via-lhe os olhinhos vermelhos de sono, sempre a bocejar, e já estava acordada há horas”, continuou.

>> “Cheguei ao hospital já no limite da dor” – Catarina Gouveia partilha imagens únicas do dia do parto

Foi então que o desespero tomou então conta da atriz. “O meu coração estava desfeito. Chorei muito. Muito mesmo. Estava desesperada e a sentir-me incapaz de a ajudar a adormecer. Adormeceu, só depois da rotina do sono noturno”, confidenciou.

“Graças a Deus, nunca mais se repetiu e tento controlar o tempo das janelas de vigília, por isso mesmo. Nunca podem ser longas”, rematou.

Recorde-se que a bebé é fruto do seu casamento com Pedro Melo Guerra.

Repodução Instagram, DR