Catarina Gouveia viu o seu nome a ser altamente comentado nos últimos dias. É que a influencer, que acabou de ser mãe, partilhou uma fotografia com a bebé recém-nascida que deixou alguns internautas bem felizes mas outros… nem tanto.
Nos comentários e um pouco por todas as redes sociais houve quem defendesse que a foto partilhada pela atriz da SIC fosse pouco realista daquilo que é o pós-parto.
Contudo, houve também quem a defensesse. Foi o caso de Catarina Mira, que sublinhou que se deve “pensar bem” antes de “atacar alguém que acabou de passar pela experiência mais transformadora da vida“; e de Jessica Athayde que afirmou: “A Catarina Gouveia tem mesmo aquele cabelo sem passar uma escova, que eu vivi com ela e vi com os meus próprios olhos“.
“Se a mulher está bonita, é atacada, se partilha um vídeo do parto, é nojento. Quando o Wolf nasceu confesso que nunca me senti tão bonita e também pus uma maquilhagem e tudo no dia seguinte. Talvez esta não tenha sido a experiência da maior parte das mulheres mas não invalida a experiência da Catarina“, acrescentou ainda Catarina Mira. Ora veja abaixo.
Já no Facebook também A Gaja, uma personagem ficcional da jornalista Raquel Costa, saiu em defesa da influencer. Uma publicação que, mais uma vez, contou com algumas críticas nos comentários. “O problema é que sendo influencer tens alguma responsabilidade sobre o que publicas.E em lado nenhum isto é uma realidade da maternidade“, “Eu acho apenas medíocre e ofensivo para as mulheres. Nada a ver com superioridade moral ou baboca. Esta ideia da perfeição até no momento de parir é doentia” – pode ler-se.
Atualmente, Catarina Gouveia desativou os comentários desta publicação e não se pronunciou sobre o assunto publicamente.