Casaram, cedo se separaram, mas a relação entre os dois, pelo menos a de amizade, manteve-se. E se dúvidas restassem, eis a prova definitiva.
Jon Peters, um produtor de Hollywood que esteve casado com a atriz Pamela Anderson, decidiu avançar com o seu testamento e, para a também modelo, vão mais de nove milhões de euros, quando este morrer. E o facto de só terem estado casados por uns poucos 12 dias parece não ter implicado na questão.
Numa entrevista à revista Variety, a atriz de ‘Baywatch’, atualmente com 55 anos, começou por dedicar umas sinceras palavras ao produtor, dizendo que o “amará até à morte“, tendo sido ele uma “grande influência” na sua vida.
Já Jon Peteres, refere: “Eu irei amar a Pamela para sempre, estará sempre no meu coração. Na verdade, eu deixei-lhe 10 milhões de dólares (9 milhões e 179 mil euros) no meu testamento“, começou por dizer.
“Ela nem sabe isso. Ninguém sabe isso. Estou a abordar o assunto pela primeira vez. Se calhar nem devia dizer nada. Mas este dinheiro é para ela, quer ela precise, quer não“, concluiu.
Ainda assim, a atriz não chegou a comentar as declarações sobre a fortuna que poderá vir a herdar com a morte de Jon Peters.
Recorde que os dois se casaram em segredo em janeiro de 2020, com a separação a ser anunciada pela imprensa internacional poucos dias depois, em fevereiro.