Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Jefferson, foi uma das celebridades presentes na Met Gala 2022, que aconteceu esta segunda-feira, 2 de maio, no Museu Metropolitano de Arte, em Nova Iorque, e cujo tema foi o período da Era Dourada. E impressionou tudo e todos com o seu visual e acessório raro: uma flauta dourada.
A cantora, que acaba de lançar o novo single “About Damn Time”, deslumbrou na passadeira vermelha com um ‘look’ assinado por Thom Brown. Num vídeo exclusivo da Vogue, citado pela Page Six, o estilista revelou que o bordado do casaco dourado e preto levou 22 mil horas a fazer: “É uma das coisas mais bonitas que fiz por alguém. É algo digno de alguém especial como a Lizzo”, afirmou. Já a cantora, descreveu a peça como “uma verdadeira obra de arte”.
Além do casaco e da gargantilha de Lorraine West, outra peça que chamou a atenção foi a flauta, uma homenagem às suas incríveis habilidades com instrumentos de sopro. Mas engane-se se pensa que é uma flauta qualquer. Em entrevista à Variety, a artista disse que era uma era uma peça rara que custava mais de 55 mil euros.