Faz quase um mês que Marco Costa e Carolina Pinto anunciaram que iam ser pais. Um momento que deixou o pasteleiro, sobretudo, completamente deslumbrado, já que ser pai era um dos seus grandes sonhos de vida.
Entretanto, Carolina Pinto tem sido a protagonista da revelação de várias novidades, desde o sexo do bebé, até ao nome que lhe irão dar: a menina vai chamar-se Maria Emília, em homenagem à sua avó.
Ainda assim, na noite desta terça-feira, dia 30 de agosto, Carolina Pinto voltou ao Instagram para partilhar um longo desabafo sobre os desafios que tem enfrentado ao longo dos já quatro meses e meio de gravidez que tem vivido: “Sempre disse que iria ser mãe novamente aos 30“, algo que conseguiu cumprir. “Estou exatamente onde queria estar“, apontou.
“A gravidez é talvez o momento mais feliz e desafiante na vida de uma mulher e do seu companheiro. Cada uma de nós com o seu corpo, com as hormonas no auge sem saber às vezes como reagir ao sinais do próprio corpo. O nosso corpo dá-nos a resposta para tudo e desde sempre que respeitei tudo o que o meu corpo me pedia“.
Veja como já cresceu a barriga de grávida de Carolina Pinto
A namorada de Marco Costa faz ainda uma revelação, já que só descobriu que estava grávida a 31 de maio, há exatos três meses: “Daí em diante até fazer os esperados 3 meses, passava mais tempo a dormir do que acordada. Não tinha energia para absolutamente nada, chorava por não conseguir ser quem eu ‘era’ há um par de semanas. Tudo o que comia vomitava, menos maçãs e bolachas de água e sal (foi a minha sorte)“, recordou.
“De um momento para o outro, num abrir e fechar de olhos a roupa deixa de assentar e o meu corpo já não era só meu, era nosso… meu e dela. A insegurança às vezes toma conta de mim. Ninguém pode dizer um ‘aí’ que os meus olhos se enchem de lágrimas num ápice. O meu feitio está insuportável e normalmente ponho as garras de fora para as pessoas que mais amo“.
“Resumindo e concluindo isto é tudo muito lindo, muito lindo mas é F* para mim e para os que me aturam nesta viagem alucinante que é gerar um filho. Há 4 meses e meio que bate outro coração dentro de mim, o teu, filha. Deixei de ser eu para passarmos a ser nós as duas“, rematou Carolina Pinto.
Na caixa de comentários, Marco Costa foi um dos que não hesitou a comentar a publicação: “Não é nada facil esta fase, é a verdade! Não nasci ensinado, nunca tinha passado por isto! É preciso ter calma e paciência mas isso também é amor e se há algo que eu sei é que te amo e por ti faço tudo!“, referiu o pasteleiro.