Carolina Pinto e a decisão do filho sobre exposição nas redes sociais: “Não queria porque muitos colegas viam”

O pequeno Vicente, de oito anos, sentiu-se, em tempos, desconfortável. Ora saiba tudo aqui!

Carolina Pinto e a decisão do filho em relação à exposição nas redes sociais
Carolina Pinto e a decisão do filho em relação à exposição nas redes sociais

SIC Mulher

Carolina Pinto, companheira do conhecido pasteleiro Marco Costa, recorreu neste domingo, 26 de maio, à sua conta do Instagram para tornar públicos novos registos ao lado dos dois filhos, Maria Emília, de um ano, e Vicente, de oito.

Contudo, desta vez, na descrição da partilha da influenciadora digital o destaque foi para o filho mais velho, deixando uma pequena revelação sobre como o menino se sentia desconfortável ao ver o seu rosto exposto no Instagram, tendo em conta a visibilidade da mãe.

Durante algum tempo dizia que não queria aparecer no meu Instagram porque muitos colegas da escola viam e ele não queria“, começou Carolina Pinto por escrever, acrescentando logo de seguida que atualmente o pequeno “está sempre a reclamar” que a mãe não tem “fotografias com ele“. “Filho querido e crescido“, afirmou, ainda, com carinho.

“Birras mundiais”? A filha de Carolina Pinto sabe fazê-las — E tudo porque quer ir à praia às sete da manhã

Apesar de não ter adiantado mais sobre o assunto e esta ter sido apenas a premissa para interagir com os internautas que a acompanham, na verdade há várias mães famosas que escolhem não expor os seus filhos, justamente por esta e outras razões. Recentemente, por exemplo, Jessica Athayde foi um dos rostos que explicou no programa Júlia o porquê de não mostrar o filho na internet. Recorde aqui!

Quanto ainda à publicação de Carolina Pinto, recebeu como já é habitual, uma onda de comentários por parte dos seus fãs e seguidores. Na grande maioria, rendidos com as fotografias captadas e partilhadas. “Esta dupla é só maravilhosa“, “Dois lindos com a mãe linda“, “O melhor de ti Carol“, “Um amor lindo e único“, são algumas das reações que se podem ler.

Veja as imagens abaixo:

(Reprodução Instagram, DR)