Esta quinta-feira, 24 de março, Carolina Patrocínio decidiu brindar os seus seguidores nas redes sociais com uma publicação especial. A apresentadora partilhou uma enternecedora fotografia das filhas Frederica, de seis anos, e Carolina, de quase quatro.
“Filhas do meio”, escreveu o rosto da SIC na legenda da imagem em que as duas meninas surgem com roupas iguais.
Entretanto, entre os comentários à publicação, multiplicaram-se os elogios dirigidos às duas irmãs. “Que amores”; “Que crescidas que estão”; “Tão lindas”; “Ternura de meninas” ou “Uma perdição de bonecas”, pode ler-se entre as várias reações dos internautas.
Recorde-se que além de Frederica e Carolina, a apresentadora é também de Diana, de oito anos, e Eduardo, quase de dois. As duas crianças são fruto do casamento com Gonçalo Uva.