Esta quinta-feira, 2 de junho, Carolina Loureiro surpreendeu ao surgir loira, ao lado de Custódia Gallego, nos stories da sua página de Instagram.
A atriz integra o elenco de Lua de Mel, que é um cruzamento de algumas das personagens mais icónicas das novelas da SIC, que marcaram gerações, e que agora regressam para dar um novo rumo às suas vidas. Nazaré é uma delas.
Carolina Loureiro vai voltar a vestir a pele daquela que é considerada “uma força da natureza”, mas será bem diferente daquilo a que está habituado. É que Nazaré vai-se ver obrigada a mudar de identidade e assim surge Carla Isabel, uma motorista de autocarros que vai ser… loira!
Já esta terça-feira, 31 de maio, a atriz esteve na Casa Feliz e confirmou que a sua personagem vai andar disfarçada com uma peruca loira para não ser reconhecida: “A Verónica [Sandra Barata Belo] vai tentar estragar-lhe um bocadinho a vida”.
Veja abaixo a fotografia com o resultado final:
10 RAZÕES PARA NÃO PERDER A NOVA NOVELA DA SIC: LUA DE MEL
Recorde-se de que a nova novela da SIC estreia na próxima segunda-feira, dia 6 de junho.