Carolina Deslandes não conseguiu passar em vão à entrevista de Daniel Oliveira ao cantor Dino D’Santiago, no Alta Definição deste sábado, dia 5 de novembro. O cantor emocionou o país ao revelar o período de grandes dificuldades por que passou, durante a infância.
Para além de a própria ter ficado impressionada com o relato do artista, foi mesmo a mãe de Carolina Deslandes quem também se mostrou mais sensibilizada com a descrição feita pelo vencedor do prémio de melhor intérprete, nos Globos de Ouro deste ano.
“Ontem a minha mãe ligou-me a chorar e disse ‘eu preciso do número do Dino, eu preciso de lhe dizer que o admiro, que torço por ele’ – porque é isto que o Dino faz. Ele não entra em nossa casa. Ele é a casa“, pode ler-se, no longo texto que a artista dedicou ao seu colega de profissão.
“O país parou para ouvir o testemunho mais duro, bonito e verdadeiro que alguma vez passou em televisão. Acredito que chorámos todos, e acredito que sentimos todos no coração que o Dino é a pessoa que trabalhamos para ser. Também ele trabalha, e assume-o, para fazer do passado combustível para o futuro e não entrave“.
Já no final da sua dedicatória ao cantor, disse: “Hoje, quando ligarem a televisão e virem o Dino sentado naquela cadeira, pensem na beleza dos sonhos. Na beleza da fé. No trabalho, na perseverança, pensem que o Dino está a fazer com que crianças que não têm nada a não ser o sonho, sintam que têm um lugar“, referiu ainda Carolina Deslandes.
Dino D’Santiago não ficou indiferente às palavras endereçadas por Carolina Deslandes, e em comentário à publicação, agradeceu todo o carinho da artista.
“Tu desfilas palavras com uma elegância ímpar… fazendo com que ganhem a vida própria, que nos conquista o espírito e emociona-nos até derrotar o orgulho fere quando não vivido. Amo-te“, afirmou o artista.
Carolina Deslandes revela o seu retrato favorito: “Olho e vejo os meus filhos”