Carolina Deslandes esteve no Alta Definição este sábado, 13 de maio, e acabou por falar sobre as suas relações. Numa conversa bastante emotiva, a artista acabou por revelar que aquilo que se espera de uma mulher é bem diferente do que se espera de um homem.
“Não há nada que ofenda mais uma sociedade conservadora que uma mulher livre. E nós podemos estar todos aqui a falar de feminismo e igualdade de género e podemos todos dizer que somos muito modernos… é mentira e profundamente hipócrita“, começou por dizer.
»CAROLINA DESLANDES CONFESSA: “JÁ TRAÍ. TODA A GENTE TEM A SUA HISTÓRIA”«
“Nós vivemos num estado laico que é muito muito católico e isso traz quase um papel a mulher de recato, de delicadeza, algum pudor com a sua vida amorosa. Pede-se uma ponderação às mulheres, uma calma, quase uma coisa intocável e etérea que não se exige aos homens“, continuou.
“(…) Uma mulher que namora e que vive de forma livre o seu namoro, é ‘tem de haver algo muita marado com esta gaja’. Muitas vezes as pessoas sentem-se atacadas com a falta de medo que tenho da opinião que as pessoas vão ter sobre mim“, acrescentou.
“Aprendi que há coisas que quero guardar porque quero que sejam só minhas. (…) Há coisas que não quero manchar“, revelou ainda.
»CAROLINA DESLANDES: “ACHEI QUE A MINHA SOLIDÃO ERA REFLEXO DO MEU FRACASSO”«