Não são apenas denuncias que precisam de ser feitas, os bonitos gestos também precisam de ser partilhados e foi isso que Carolina Deslandes fez: agradeceu a ajuda e cuidado de um condutor da Uber.
Esta quarta-feira, 18 de janeiro, a cantora recebeu uma chamada da escola do filho mais velho, Santiago, informando-a que o menino estava a vomitar. Foi buscá-lo na hora de almoço e utilizou a aplicação porque não conduz.
“Avisei o senhor da Uber que íamos fazer duas paragens, uma na escola e uma em minha casa. E por uma questão de civismo e de noção disse ‘vou avisá-lo que vou buscar o meu filho que esteve a vomitar na escola, ele vem com um saco de plástico mas pronto, qualquer coisa que aconteça eu responsabilizo-me’”, contou.
Carolina Deslandes destacou o gesto do profissional em questão, o Sr. Aníbal. “Trouxe-me as coisas até à porta de casa, mochila, o saco com a roupa suja que ele trazia da escola. E ajudou-me mesmo. O Santiago já está enorme, é muito difícil para mim aguentar com ele ao colo, então com ele e com as coisas todas era impossível. Já estava a entrar naquele desespero do como é que eu vou fazer isto. E o senhor foi mesmo querido comigo”, explicou.
“Queria fazer este vídeo para agradecer Sr. Aníbal. Muito obrigada pela sua ajuda e atenção. Fez muita diferença numa situação de aflição, ele já está melhor, está aqui no mimo”, rematou.