O cantor norte-americano Jake Flint, conectado à música country, morreu no passado sábado, dia 19 de novembro, aos 37 anos, horas depois de ter subido ao altar.
A confirmação da morte foi feita pelo agente do artista, e também partilhada por uma antiga representante do cantor, Brenda Cline, numa publicação feita no Facebook.
De acordo com a CBS News, o cantor morreu de forma inesperada, pouco tempo depois de se ter casado. Algumas notícias davam conta de que Jake Flint teria morrido durante o sono, mas essa informação não foi confirmada oficialmente.
“O artista mais divertido, hilariante, trabalhador e dedicado com quem já trabalhei. Estávamos prestes a começar um negócio juntos depois dele e a Brenda terem casado – algo que aconteceu ontem. Sim, ontem“, afirmou Brenda Cline, no Facebook.
Já a esposa do artista, Brenda Flint, escreveu nas suas redes sociais: “Devíamos estar a escolher as fotografias do casamento. Em vez disso, estou a escolher a roupa para enterrar o meu marido. As pessoas não deveriam passar por dores como esta. O meu coração despedaçou-se, e eu só preciso que ele volte para os meus braços. Preciso dele aqui“, pode ler-se.
Até ao momento, as causas da morte do artista country, natural do Oklahoma, não foram reveladas. Flint lançou diversos álbuns, entre eles ‘What’s Your Name?’ e ‘Long Road Back Home’. O seu amor pela música despertou depois de uma doença do pai, que impedia os dois de continuarem a praticar desporto.