Tinha passado as últimas semanas a preparar uma mudança para outra cidade, com os dias a serem desfrutados na companhia da família, de férias. Mas esta quarta-feira, 4 de janeiro, Igor Moreira, cantor brasileiro próximo do estilo sertanejo, foi assassinado de forma violenta.
Como refere o site G1, da Globo, o artista, de apenas 29 anos, tinha acabado de chegar a casa, na zona de Manaus, norte do Brasil, quando foi alvejado cerca de 20 vezes, dentro da própria habitação.
Igor Moreira foi abordado por um grupo de suspeitos que terá chegado num carro branco. Ainda se tentou refugiar dentro de casa, mas acabou perseguido.
O óbito foi declarado no local e o caso já está a ser investigado. A família de Igor, em declarações à imprensa brasileira, diz acreditar que o crime se tratou de um engano, por não encontrarem nenhum motivo para o assassinato do cantor.
Cantor sertanejo é morto em casa com 20 tiros; mulher revela motivo do crime
— Notícias da TV (@NoticiasdaTV) January 6, 2023
Igor Moreira, de 29 anos, foi morto em sua casa em Manaus, no Amazonas 👉 https://t.co/aNO5qX3wzs pic.twitter.com/L0lIxZYTbG
O cantor estava noivo, e deixa dois filhos pequenos. Igor Moreira preparava-se ainda para aumentar a banda, com planos para o futuro do grupo musical do qual fazia parte.