Quando se pensa em sessão fotográfica pré-casamento a ideia é a de ambientes tranquilos como a praia ou a floresta. No entanto, a escolha do local pode ser bastante diferente como mostram as fotografias abaixo: um cemitério. E estão a gerar bastante polémica.
As imagens foram captadas por Surachet Jeamton e partilhadas no Facebook pelo suposto noivo, o designer gráfico tailandês, Nonts Kongchaw, com o titulo: “Pré-casamento – Amor Além da Morte”. Na Tailândia, as fotografias de Nonts num caixão ou a simular uma cremação não estão a ser vistas com bons olhos.
Surachet jeamton Surachet jeamton Surachet jeamton Surachet jeamton Surachet jeamton Surachet jeamton Surachet jeamton Surachet jeamton Surachet jeamton Surachet jeamton Surachet jeamton Surachet jeamton
Alguns internautas consideram as imagens desrespeitosas enquanto outros dizem que irá trazer azar ao casamento. “Coisas destas têm uma maldição. Brincar com coisas invisíveis assim… Isto não é uma brincadeira”, afirmou um. No entanto, Nonts refere numa das publicações que a noiva, Warissara Pheneam, trata-se de uma modelo usada especificamente para a sessão fotográfica.
Aparentemente, o homem tem uma fixação com tudo relacionado com a morte, sendo que esse foi também o tema do seu aniversário como pode ver aqui.