Bruno Santos e Ruth Oliveira deram as boas-vindas a Frederica há pouco mais de duas semanas. Esta terça-feira, 28 de fevereiro, o ex-participante de ‘Casados à Primeira Vista’ partilhou uma fotografia das duas filhas e falou sobre a paternidade.
“Ter filhos é entender o verdadeiro significado de Amor à primeira vista. Choro da Frederica é a nossa nova música favorita”, escreveu na legenda da publicação feita na sua página de Instagram.
“Vocês são o meu mundo, a razão de ser um Pai realizado, amo-vos filhas”, declarou-se.
A partilha deixou os seguidores ‘derretidos’. “Tão lindas, são mesmo parecidas! Uma família linda, muitas felicidades”, “Fotocópia” e “Tanto amor” foram alguns dos comentários.
Recorde-se de que Frederica vem juntar-se a Maria, fruto de um relacionamento anterior de Bruno Santos.