Bruno Cabrerizo esteve esta segunda-feira, 27 de fevereiro, à conversa com Ana Garcia Martins no programa ‘Júlia’ e falou sobre os filhos e o divórcio.
“Ligo duas ou três vezes ao dia, mas eu não estar… Eles sentem isso e eles cobram, fazem birra. Perguntam ‘papi, porque é que você não trabalha em Itália?'”, contou.
“Fiquei quatro meses e alguns dias sem vê-los e foi difícil. É muito tempo. Estava a fazer uma série no brasil para a Netflix”, afirmou.
“Foi a primeira vez que fiquei mais de três meses e é muito, tenho noção disso, mas é a necessidade. Eu não tenho outra saída, tenho de trabalhar”, continuou e concluiu: “Tudo o que faço é para eles e por eles”.
“CARREGO SEMPRE UMA CULPA COMIGO” – BRUNO CABRERIZO FALA SOBRE A DISTÂNCIA COM OS FILHOS
Recorde-se de que o ator tem dois filhos – Gaia, de 12 anos, e Elia, de nove – que vivem com a mãe, Maria Caprara, em Itália.
Acerca do divórcio, Bruno Cabrerizo disse: “Quando eu me separei estava já morando e trabalhando aqui [em Portugal]. A minha vida foi muito exposta por conta disso. Não foi fácil, mas tudo se acerta. Dou-me super bem com a mãe dos meus filhos”.
“Já não estávamos bem, vim trabalhar para aqui e a distância não ajudou. Fui eu quem tomou a decisão“, acrescentou.