O noivado de Britney Spears e Sam Asghari parece estar tremido. Pelo menos é que os fãs acham após uma das últimas publicações da cantora em que esta se declara ao seu cão, Sawyer, que tem 8 meses. Neste mesmo texto, a artista também chamou a atenção ao recordar um dos momentos mais assustadores: o ataque que sofreu de dois cães quando era mais nova.
“Penso que os cães são animais extraordinários, apesar de ter sido atacada por dois cães na minha vida. Os cães que me atacaram não eram grandes, um Cocker Spaniel e o outro não tenho a certeza da raça”, começou por escrever.
No primeiro ataque, Britney tinha apenas 8 anos. “O Cocker Spaniel do nada arranhou-me, mordeu-me e ladrou até que tive que subir para o capô do carro e rastejar. Não fui para o hospital. Só me recordo de estar na banheira com sangue por todo o lado e doeu tanto”, relembrou.
O segundo ataque foi aos 16 anos. “Da outra vez eu estava num encontro e fui abrir a porta ao meu amigo e um cão preto saiu do nada… Não me atacou como o outro cão, mas veio até mim e mordeu-me a perna e fez um enorme buraco nas minhas calças. Desde então eu tenho que conhecer os animais antes de me aproximar”, contou.