A viver uma nova fase na sua vida, muito mais feliz, e numa altura em que também experiencia todas as emoções da gravidez, Britney Spears não consegue esquecer o passado e as marcas que se mantém até aos dias de hoje. Foi por isso que a artista decidiu fazer um novo desabafo esta terça-feira, 4 de maio, na sua conta de Instagram.
Uma vez mais, o visado acaba por ser o pai da cantora, que durante anos geriu toda a vida pública e até privada de Britney. Num longo texto, que fez acompanhar por uma fotografia da sua época de adolescência, a artista voltou a desabafar sobre como carrega ainda muito sofrimento do período em que o progenitor destruiu a sua autoconfiança, e inclusive ter arruinado a sua vida sexual.
“Os meus 13 anos foram uma idade na qual eu me senti realmente bonita. Acho que os tempos mais rebeldes se deveram ao facto de que eu tinha de ser perfeita e bonita, mas depois fui ao extremo e tornei-me selvagem e atrevida, mas nesses dias sentia-me muito sensual!“, começou por escrever a artista, na publicação.
Sexo na gravidez: Britney Spears fala sobre tema sem papas na língua
“Uma das coisas que a tutela fez comigo, e uma das coisas que me magoou mais, foi sempre me dizerem que não era o suficiente! O meu pai sempre me levou a tentar, a tentar, a tentar! Ela arruinou o meu sentido de existência…“, revelou de seguida, numa altura em que as acusações já estavam direcionadas ao progenitor, Jamie Spears.
“A semente que me fazia sentir bonita quando tinha 13 anos, a minha confiança, o meu estilo, o meu diálogo interior e sim, até mesmo a minha vida sexual, tudo foi arruinado e destruído“, confessou mesmo a estrela da Pop.
“No momento em que a tutela terminou, senti-me bem em relação a mim mesma. E adivinhem… deixei de me esforçar tanto e conquistei um novo mundo. Mas na verdade, até me posso sentir assim, mas os danos psicológicos do meu pai e de todas as pessoas que me afetaram vão continuar para sempre. Aquilo que pensas é aquilo que és. Sinto-me como se tivesse 13 anos novamente“, completou.
Recorde que, nos inícios do mês de abril, a cantora revelou estar à espera de um novo filho, depois de ter descoberto a gravidez durante uma viagem ao Havái.