As noites loucas do príncipe Harry são coisa do passado, mas há coisas que podem surgir à tona especialmente se se perder um item curioso, como uns boxers, numa festa de arromba em 2012. Foi o que aconteceu ao marido de Meghan Markle.
De acordo com o TMZ, uma ex-stripper de Las Vegas, a dançarina Carrie Royale, decidiu leiloar a peça e planeia conseguir até quase 1 milhão de euros (algo como 976 mil euros, para ser exato).
O lance inicial do leilão online, que irá começar esta quinta-feira, 11 de agosto, a partir das 22h30, será de quase 10 mil euros, sendo que uma percentagem da venda será doada à Archewell Foundation, fundada em 2020 pelos duques de Sussex.
SEM UM MINUTO DE DESCANSO! CASA DO PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN MARKLE INVADIDA POR INTRUSOS
Mas afinal o que aconteceu? Segundo a publicação, Carrie Royale estava a trabalhar no Larry Flynt’s Hustler Club, um clube de strip em Las Vegas, quando o irmão do príncipe William apareceu com um grupo de amigos.
A dançarina terá estado no quarto de hotel com o príncipe Harry, em agosto de 2012, quando este se despiu, tendo inclusive sido divulgadas fotografias dele nu no local, a cobrir as partes íntimas com as mãos. Com Harry estava também uma mulher em topless e outra mulher que aparentava estar nua também.
“Vou organizar este leilão para ajudá-lo a recordar o seu lado mais divertido. É um lado dele que o casamento com a Meghan Markle acabou por fazer desaparecer”, afirmou Carrie Royale à imprensa internacional.
Carrie também irá leiloar o vestido e biquíni que usou nessa mesma noite. Os representantes do príncipe Harry e de Meghan Markle ainda não se pronunciaram publicamente sobre o leilão.