Esta quarta-feira, dia 8 de março, e para assinalar o Dia Internacional da Mulher, a cantora Blaya recorreu-se da sua conta no Instagram para deixar uma longa reflexão, junto dos seus seguidores.
A artista aproveitou para não só marcar o dia, como também para deixar um posicionamento sobre o sexo, e a forma como a mulher encara as relações sexuais. Como a própria afirma, “ter prazer não tem mal nenhum“, escreve.
No início da sua reflexão, Blaya faz por revelar a forma como a própria encarava o sexo, e, sem pudores ou tabus, a artista foi direta: “Eu sempre me considerei uma bad ass no sexo! Mas só há pouco tempo é que entendi que não preciso de ser ‘bad ass’ no sexo… a única coisa que preciso mesmo é de ter prazer“, começou por referir.
A transformação fisíca de Blaya que está a surpreender os fãs. Veja o antes e o depois
“Quando eu era mais nova achava-me uma ‘mulher’ incrível na cama! E passei anos e anos a dar prazer aos outros…tinha sempre como objetivo que as pessoas com quem eu estava desfrutassem daquele momento de sexo, e deixava o meu prazer de lado!“, relatou ainda.
“Sim… porque na minha cabeça aquilo só seria bom se eu desse prazer, e o pior disto tudo é que não via mal nenhum! Para mim fazia todo o sentido dar prazer… e não receber prazer (e no final ainda pensava… fui mesmo boa!!)“, refletiu a cantora.
Por isso, Blaya lançou a questão ao seu auditório, e fez questão de recordar que o prazer feminino é também “muito importante” nas relações sexuais.
“Não sei com que idade comecei a perceber isso! É claro que tive prazer muitas vezes… mas naquele sexo de ocasião o prazer não aparecia muitas vezes“, confessou. “Neste dia da mulher quero dizer-te… Vai! Ter prazer não tem mal nenhum! Ouve o teu corpo, toca, explora… P.S.: nem sempre precisamos de alguém pra ter prazer, mas também é bom ter alguém de vez em quando“, rematou.
Sofia Alves: “Ainda estamos muito longe dos dias serem iguais entre homens e mulheres”