Esta quarta-feira, 4 de agosto, Blaya deixou um emotivo desabafo nas redes sociais sobre a filha, Aura, de cinco anos. A cantora contou que a menina “anda terrível” e não conteve as lágrimas.
“A Lau anda numa fase em que tudo é não! Está sempre tudo mal, nunca quer fazer nada… Se me virem a gritar no carro ou no meio da rua… Sou só eu a ficar maluca”, escreveu na descrição.
No dia seguinte, Blaya fez uma série de vídeos a falar mais sobre o assunto e a agradecer as mensagens que tem recebido: “Muito obrigada pelas vossas mensagens por causa da cena de ontem. A Lau anda terrível. Anda mesmo terrível… Fico bué crazy… Não é de lhe fazer alguma coisa, a minha cabeça fica maluca”, começou por dizer no vídeo abaixo.
“Muitas mães também enviaram mensagem a dizer que os filhos também têm cinco anos e estão a passar por um momento horrível e que vai ser pior… que na adolescência vai ser pior. E eu sei disso. Tenho a perfeita noção disso”, acrescentou.
“Acho que na adolescência eu e ela vamos discutir como se fossemos duas adolescentes. Vai ser horrível… ou não. Espero bem que não”, rematou, entre risos.