Habituada a partilhar vários dos seus desabafos com os milhares de seguidores que atentamente acompanham o seu trabalho, Blaya recorreu-se da sua conta no Instagram para deixar uma reflexão, depois de ter recebido muitas questões sobre um tema em concreto: a depilação.
Esta terça-feira, dia 20 de setembro, a cantora começou por referir: “No outro dia perguntaram-me porque tirava os pelos da virilha, visto que não tirava das axilas e das pernas. Eu expliquei que os stories ficam com má qualidade e mesmo que tenha pelos na virilha, vocês não conseguem perceber muito bem“, assumiu.
“Não fazia muito sentido eu ter pelos num sítio e no outro não! Porque supostamente ter pelos ‘é uma cena’. Mas a grande cena é termos a possibilidade de escolha relativamente ao nosso corpo“, afirmou Blaya.
De seguida, e falando da sua opção, a cantora deixou em reflexão: “Se quisermos ter pelos, temos! Ninguém tem nada a ver com isso! E se não quisermos ter pelos, não temos“, destacou a artista, para assumir que esta deve ser uma escolha individual de cada mulher, e não “por causa de outrem“.
“Entretanto, apeteceu-me tirar os pelos… e tirei! Se me apetecer deixar crescer, deixo“, rematou. A publicação tem somado muitas reações, e são vários os fãs de Blaya que a apelidam como uma “inspiração“.