Recentemente, Billie Eilish revelou que se sente atraída por homens e por mulheres. Depois de ter dito que “era óbvio” que pertencia à comunidade LGBTQ, a cantora decidiu acabar com os rumores sobre a sua orientação sexual em declarações à revista Variety.
“Obrigado, ‘Variety’, por me tirares do armário num tapete vermelho às 11 da manhã em vez de falares sobre as coisas que realmente interessam”, escreveu a artista numa publicação que fez no Instagram, dirigindo-se àquela revista.
Tudo por causa da forma como a publicação revelou que esta era bissexual. “Gosto de rapazes e de raparigas, agora deixem-me em paz. A sério, ninguém quer saber”, completou.
De acordo com a imprensa internacional, a ‘diva do pop’ perdeu mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. Tudo aconteceu quando revelou, em novembro, na edição Power of Women daquela revista que também se sentia atraída por mulheres.
“Nunca achei que pudesse relacionar-me muito bem com as meninas”, admitiu Billie Eilish na entrevista que concedeu à revista Variety.
>> Billie Eilish dá a cara para acabar com o flagelo das armas nos Estados Unidos