É um dos casos mais polémicos dos últimos tempos em Espanha. Depois de ter sido acusada de “comprar” bebé, que supostamente era sua filha, Ana Obregón confirmou que afinal trata-se da sua neta.
De acordo com a capa “Hola!”, a apresentadora de 63 anos explicou que Ana Sara foi concebida através de uma barriga de aluguer, nos EUA, com o esperma do seu falecido filho, Aless Lequio, que morreu em maio de 2020, aos 27 anos, na sequência de um cancro.
PODERÁ ANA OBREGÓN REPETIR O PROCESSO? “O MEU FILHO GOSTAVA DE TER CINCO FILHOS. TALVEZ O MENINO CHEGUE UM DIA”
Mas em termos jurídicos, há outros pontos a ter em consideração. A advogada Teresa Bueyes foi convidada no programa ‘Espejo Público’, da estação Antena 3, para comentar as recentes notícias sobre a amiga.
“Não há nenhum problema [legal]. Vai passar no Consolado com uma filiação de Ana como sua mãe e a menina vai ter dupla nacionalidade, norte-americana e espanhola. O Consolado diretamente regista-a como filha de Ana Obregón e a partir deste momento pode passar a fronteira, e aqui em Espanha é registada como filha de Ana Obregón, que na verdade é avó”, explicou, como pode ver aqui.