A entrada num novo ano está a ser de decisões e objetivos para Bárbara Norton de Matos. Depois de ter assumido o início de uma nova luta para deixar de fumar, algo que já está a cumprir, a atriz deu conta, junto dos seus seguidores, de uma outra situação.
Afastada de projetos em televisão, e sem trabalho no meio da representação, Bárbara Norton de Matos tem-se dedicado a novas atividades, sobretudo ligadas à sua marca de perfumes e óleos hidratantes para o corpo. Mas não se ficou por aqui.
Bárbara Norton de Matos sobre cena ousada com colega: “Acho que esse aprendeu a lição”
Como referiu nos stories da sua conta de Instagram, a atriz foi em busca de “mais rendimentos” já que, sem trabalho fixo, e “com duas filhas“, a sua situação “não fica fácil“, como salientou.
“Disseram que eu era completamente louca da cabeça por alugar um quarto a uma pessoa que não conhecia“, contou a atriz. “Coloquei o anúncio e entrevistei algumas pessoas que vieram cá ver o quarto, e arrisquei. Não queria que fosse uma portuguesa, pensava que ia ser uma estrangeira, mas não. Tenho uma portuguesa e está a correr muito bem. Gosto muito dela, muito querida. Faz parte da família“.
“Era só para dar mais uma ideia porque às vezes não nos lembramos destas coisas. Se calhar temos uma mentalidade um bocadinho fechada em relação a isso. Mas lá fora é super normal“, acrescentou. “Porque não? As casas estão tão caras para alugar que nos ajudamos mutuamente. Consigo ganhar mais algum dinheiro e ajudo alguém que não tem a possibilidade de alugar uma casa inteira“, confessou a atriz.
Já esta quarta-feira, dia 4 de janeiro, a atriz voltou a falar sobre o assunto, explicando uma vez mais o processo desenvolvido para o aluguer do quarto, e lamentando a sua falta de oportunidades em TV.
“E quando nós não gravamos, não ganhamos. Por isso é que temos que nos reinventar. Eu fiz o negócio dos perfumes e decidi alugar o quarto para ter uma outra fonte de rendimento“, confessou.
Bárbara Norton de Matos junta o namorado e o ex-marido em foto única: “Descubra as diferenças”