Desde sexta-feira e até este domingo, 12 de março, decorre mais uma edição da Moda Lisboa. O evento reúne os melhores nomes da área, e são sempre várias as figuras públicas que fazem questão de marcar presença em alguns desfiles.
Foi o caso de Bárbara Bandeira, que impressionou tudo e todos pelo visual escolhido para a ocasião.
Como a própria fez questão de partilhar, na sua conta de Instagram, a artista optou por um vestido comprido, mas que, ainda assim, era bastante ousado. Sobretudo devido ao decote do mesmo, que ia até à zona do umbigo.
Em tons cinza, Bárbara Bandeira apostou ainda numa grande gargantilha de jóias, a condizer com todo o ‘look‘. Ora espreite abaixo:
Pela caixa de comentários da sua publicação, multiplicaram-se as reações. “É que uma pessoa já tem as expectativas altas porque tu as manténs sempre, mas mesmo assim consegues batê-las e surpreender“, referiu um internauta.
“Sempre a mais bonita“, “Perfeita“, “Única“, ou “A melhor e com os melhores outfits de sempre” foram outras das reações.
Bárbara Bandeira revela fotografias únicas e raras com a mãe