Miley Cyrus, a sua equipa, elementos da banda, e alguns membros da família, viajavam para a cidade de Asunción, capital do Paraguai, onde a cantora tinha agendado um concerto num festival, quando o avião onde se deslocavam passou por uma forte tempestade, tendo sido atingido por um raio.
A cantora partilhou a informação esta quarta-feira, 23 de março, numa altura em que já se encontrava em tournée na América do Sul. Depois de ter sido atingido pelo raio, a aeronave foi mesmo forçada a uma aterragem de emergência.
“Aos meus fãs e a todos os que estão preocupados depois de saberem das notícias sobre o meu voo para Asunción. O nosso avião foi apanhado numa grande e inesperada tempestade, e atingido por um raio”, disse no Instagram. Juntamente com o texto, Miley Cyrus partilhou um vídeo do momento em que o raio é visto através de uma das janelas.
“A minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam a viajar comigo estão em segurança após a aterragem de emergência. Infelizmente não conseguimos voar para o Paraguai”, confessou a cantora.
Segundo a Rolling Stone, e depois da partilha feita pela cantora, os media locais dizem esperar uma enchente de fãs no Silvio Pettirossi International Airport, aeroporto da cidade. Miley Cyrus ia atuar no segundo dia do Paraguay’s Asunciónico Festival, sendo que o dia de abertura do certame já tinha sido cancelado, precisamente pelas condições atmosféricas sentidas na região.