Charlene do Mónaco passou muito tempo afastada dos olhares públicos, tendo estado, inclusive, longe do marido e dos filhos, depois de quatro meses internada numa clínica na Suíça. Regressando ao principado a meio de março deste ano, a princesa fez agora a sua primeira aparição pública, algo que não acontecia há mais de um ano.
A retoma oficial da sua agenda deu-se este sábado, 30 de abril, ao ser vista a acompanhar o campeonato de Fórmula E, que decorre no microestado. A princesa surgiu na companhia do príncipe Alberto, e dos filhos, os gémeos Jaques e Gabriella.
A última vez que a princesa tinha sido vista em público foi a 9 de fevereiro de 2021, num torneio de rugby, antes de uma viagem para a África do Sul, onde foi obrigada a permanecer durante seis meses, após lhe ter sido diagnosticada uma infeção grave de ouvidos, nariz e garganta. Regressou em novembro ao principado, mas numa estadia curta, para continuar a sua recuperação na Suíça.
Para este evento, Charlene surgiu com um visual mais escuro, composto por blazer e calças oversize, com abertura lateral, ao qual juntou uns brincos, sapatos de salto pretos e o seu anel de compromisso. A maquilhagem da princesa também deu que falar, considerando o seu tom mais forte e carregado, sobretudo nos olhos.
Charlene do Mónaco surpreende com mudança de visual