Hilarie Burton foi convidada no poscast ‘Drama Queens’ e recordou alguns momentos na série ‘One Tree Hill’, onde interpretava Peyton Sawyer. Mas há algo em particular que não esquece: gravar cenas de sexo e tentar esconder os pés. E o motivo é bizarro.
A atriz de 39 anos explicou que se sentia desconfortável a mostrar essa parte do corpo porque recebia, com frequência, cartas de presidiários obcecados pelos seus dedos dos pés. As cartas que recebia eram de natureza “muito específica”. “Alguns disseram-me: ‘Vou cortar os teus pés e colocá-los no congelador'”, contou, citada pelo New York Post.
“Eu tinha uma coisa com os meus pés na televisão. Tentava sempre escondê-los porque eu ficava do género ‘Eu não quero que eles pensem que eu estou a provocá-los'”,acrescentou.
Hilaria fez referência ao episódio da segunda temporada, “Somewhere a Clock Is Ticking”, em que a sua personagem tem relações sexuais com o namorado Jake Jagielski (Bryan Greenberg). Durante as filmagens, a atriz disse que o director, Billy Dickson, desejava filmar a cena íntima de um ângulo que mostrasse “os nossos pés e as nossas pernas a esfregar” com a câmera “subindo para os nossos corpos”. Apesar de ter implorado à equipa para não começar a cena focando nos seus pés, estes acabaram por ser totalmente vistos nas imagens.
A ex-apresentadora da MTV tem feito participações ocasionais na série ‘The Walking Dead’ como Lucille Smith, esposa do vilão interpretado por Jeffrey Dean Morgan, marido da atriz na vida real. O casal trocou alianças em 2019 e tem dois filhos em comum.