Esta terça-feira, 20 de dezembro, Elizabeth Hurley recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação. A atriz britânica de 57 anos ficou ‘presa’ no aeroporto de Antígua, nas Caraíbas, depois do voo ter atrasado.
No Twitter, Elizabeth escreveu que não tinham sido oferecido “comida ou água, táxis ou hotéis” e que o avião tinha atrasado 20 horas. Um porta-voz da companhia aérea British Airways respondeu explicar que alguns voos estavam atrasados devido a um “problema técnico com o planeamento do voo” e que lamentavam a interrupção da viagem.
Uma hora depois, a atriz partilhou uma atualização dizendo que “ainda estava presa” sem comida, água ou hotel. Mais tarde, revelou que ela e os seus companheiros de viagem acabaram por apanhar um táxi “para escapar do aeroporto depois de mais de 12 horas sem comida ou água”, acrescentando a hashtag “evite voar”.
A sua publicação gerou outra resposta da companhia aérea, pedindo que a atriz enviasse uma mensagem com “mais detalhes” sobre o que aconteceu. Entretanto, anunciaram que tinham corrigido a falha e os serviços estava a voltar ao normal.