A atriz Caterina Scorsone, atualmente conhecida pelo seu papel na série de sucesso ‘Anatomina de Grey‘, partilhou com todos os seus fãs estar a viver uma fase bastante conturbada, depois de ter ficado sem a casa onde vivia. Tudo devido a um grave incêndio dentro da habitação.
O caso ocorreu há dois meses, mas só agora a atriz sentiu capacidades para falar sobre o assunto. A artista, de 41 anos, conseguiu salvar os filhos que estavam consigo, mas teve de deixar para trás os seus animais de estimação, que acabaram por não sobreviver.
Num emocionante relato, Caterina começou por dizer: “Há uns meses, a minha casa ardeu. Enquanto preparava os meus filhos para irem dormir e terminava a hora do banho, o fumo começou a infiltrar-se através da argamassa à volta da banheira“, disse. “Quando olhei para o corredor, um rio de fumo preto espesso já se tinha formado e estava a encher a casa“.
Caterina continuou o seu relato, e deixou um aviso aos fãs: “Uma coisa que devemos saber sobre os incêndios: eles acontecem de forma rápida. Tive cerca de dois minutos para tirar os meus três filhos de casa, e escapámos apenas com os sapatos nos pés“, assumiu.
“Mas conseguimos sair. E por isso estou eternamente grata. Infelizmente, perdemos os nossos quatro animais de estimação. Ainda estamos devastados com esta perda, mas temos sorte de os ter amado a todos“, desabafou Caterina.
Apesar da triste partilha, a atriz de ‘Anatomia de Grey‘ garantiu que a decidiu fazer para deixar uma “palavra de amor” a todas as “incríveis pessoas” que a ajudaram de forma rápida e eficaz.
“O que aprendemos com isto é que o que realmente importa são as pessoas (e as coisas) que mais amamos“, disse, por fim.