Zara Phythian, que interpretou Brunette Zealot em ‘Doctor Strange’, da Marvel, foi considerada culpada por abusar sexualmente uma menina, que na altura tinha 13 anos. Os crimes foram cometidos juntamente com o marido, Victor Marke, que também foi considerado culpado, avança o Metro.
A atriz de 37 anos e o companheiro de 59 anos abusaram da criança “uma ou duas vezes por mês” desde 2005. Tudo começou quando convidaram a criança para um “jogo”: Zara terá feito sexo oral ao marido e depois “desafiou” a menina a participar. A criança, que tinha ingerido álcool oferecido pelo casal, terá copiado tudo e mantido relações sexuais com ambos. Foram três anos de puro terror.
Apesar da atriz ter negado qualquer contacto sexual com a vítima, agora adulta, esta conseguiu descrever uma tatuagem de caligrafia chinesa que a atriz tem perto das suas partes íntimas. O casal também terá filmado o abuso.
No tribunal de Nottingham Crown, Zara Phythian foi considerada culpada de 14 acusações de abuso sexual com uma criança cometido entre 2005 e 2008, quando a vítima tinha entre os 13 e os 15 anos. O júri também condenaram Victor Marke pelas mesmas 14 acusações e acusações de agressão sexual relacionadas a outra menor de idade que terá abusado em pelo menos oito ocasiões, entre 2002 e 2003.
O casal irá receber a sentença no dia 16 de maio, mas neste momento estão sob custódia.