Esta quinta-feira, 9 de fevereiro, Helena Costa partilhou um vídeo muito amoroso onde se mostra a ser maquilhada pelas filhas gémeas, Maria do Mar e Mercedes.
“Atrevi-me a arriscar. Deixei-as maquilharem-me pela primeira vez”, começou por escrever na sua página de Instagram.
“Foi tão giro, mais para elas claro, mas ainda ouvi umas frase lindas como ‘vais ficar linda mãe!’, ‘estás muito bonita!’. Foi mesmo divertido e afinal não custa nada sairmos da nossa zona de conforto”, afirmou.
“Filhas podem maquilhar a mãe mais vezes!!”, concluiu.
A partilha fez a delícia dos seguidores da atriz. “Mamã corajosa”, “Foi uma alegria para as duas”, “Que fofas” e “São maravilhosas” foram alguns dos comentários.
Veja abaixo o resultado:
“UM SONHO”! HELENA COSTA MOSTRA QUARTO DAS FILHAS GÉMEAS AO PORMENOR
Recorde-se que Maria do Mar e Mercedes têm três anos e são fruto do casamento terminado de Helena Costa com o empresário Frederico Formigal.