Foi no passado mês de junho que Kelly Baron deu as boas-vindas ao primeiro filho, o pequeno Miguel. Desde então, a recém-mamã tem partilhado esta nova fase com os seus seguidores nas redes sociais. Este domingo, 28 de julho, Kelly Baron revelou as principais mudanças no seu corpo, depois de ter dado à luz.
“Os seios aumentaram muito depois da gestação”, começou por referir, acrescentando a importância da hidratação. “Durante a gestação, eu hidratava bastante a minha barriga e os meus seios, colocava muito creme, com medo das estrias. Quando o Miguel nasceu, eu não tive tempo e nem me lembrei. E agora, para corrigir as estrias, os cremes têm um cheiro muito forte e eu tenho receio de colocar, uma vez que estou a amamentar (…) Mas está tudo bem”, contou.
Em seguida, a modelo confessou ainda que o aumento dos seios no pós-parto foi algo que a “incomodou bastante”. “Pesam muito, até tenho dores nas costas. Claro que é de pegar no Miguel ao colo, mas também porque devo ter um quilo ou mais em cada seio”, assumiu.
Já no que diz respeito à barriga, Kelly Baron tem ainda o que se chama de linha nigra. “Eu tive durante a gestação (…) É uma linha preta localizada no abdómen e o mais engraçado, que eu notei, é que ainda a tenho. Não sei até quanto tempo vai ficar e está também dentro umbigo”, explicou.
Por fim, a modelo falou dos seus cabelos, que “ficaram lindos e maravilhosos” durante a gestação. Ainda assim, assumiu que se irá submeter a um tratamento e explicou porquê. “Sei que depois de três meses, começa a cair todo o cabelo que não caiu durante a gestação. Então, é aí que temos de começar a fazer tratamento. Como eu estou a amamentar, eu não posso consumir nada além daquilo que a minha nutricionista prescreveu”, completou.
Recorde-se que o pequeno Miguel é fruto do relacionamento de Kelly Baron com Pedro Guedes. Os dois estão juntos há cerca de 11 anos.
Veja o vídeo:
