Ashley Graham, modelo e apresentadora de 35 anos, mãe de três crianças, foi eleita a “mulher mais sexy do mundo“, uma nomeação dada pela revista ‘Maxim‘, tendo-se destacado no topo da lista, entre outras 99 mulheres também apresentadas.
Graham vingou no mundo da moda, ao defender sempre o seu corpo e curvas, contrariando as tendências de modelos mais magras, que a indústria pareceu defender durante décadas.
Ao anunciar a vencedora deste ano, a publicação dedicou algumas palavras à modelo, que é também designer e ativista pelos direitos das mulheres.
“A rainha das curvas é tão linda quanto inspiradora, seja a posar para sessões fotográficas glamorosas enquanto a mulher mais sexy do mundo ou a roubar as atenções nas passadeiras vermelhas“, lê-se na legenda da ‘Maxim’, nas redes sociais.
Ao ocupar o número da lista feita pela publicação referida, Ashley Graham conseguiu destronar nomes como os de Beyoncé, Anitta, Bella Hadid, Ana de Armas, Emily Ratajkowski ou Jenna Ortega.
“Podemos encarar as formas e tamanhos de todos, o género, a etnia e a idade como uma parte de quem eles são, não precisa de ser algo negativo ou positivo“, esclareceu a modelo em entrevista à ‘Maxim‘.
“Devia ser algo facilmente aceitável e não precisamos de ter estas conversas constantemente. Os nossos corpos estão sempre a mudar e a evoluir“, continuou, acrescentando que tem usado o seu “como uma ferramenta” que lhe permite abrir o jogo em relação a este tema, cita ainda a MAGG.
Sem pudores! Ashley Graham mostra a “nova barriga” depois de ser mãe de três filhos