O Brasil está de luto. Arthur Singer morreu, na passada sexta-feira, dia 7, aos 13 anos. A notícia foi confirmada pela família do cantor e ator brasileiro, que concorreu ao formato ‘Canta Comigo Teen’, nas redes sociais.
“Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur. Aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz. Não conseguimos entender porquê, mas sabemos que ele está num lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, começou por escrever a família.
“Durante estes 13 anos em que estivemos com Arthur, dedicámo-nos ao máximo para lhe proporcionar o melhor. Tudo o que ele queria fazer (cantar, atuar, participar num programa de TV, viajar, etc.), ele conseguiu. Deus abençoe cada um de vocês. Vivam intensamente, pois a nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”, acrescentou.
O menino, que fez parte de musicais como The Pilgrims e Matilda, morreu na sequência de uma AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico que sofreu no dia anterior. Ao gshow, Meire Adriene, mãe do menino, contou que os médicos identificaram que o Arthur nasceu com uma má formação que nunca tinha sido detetada.
“Nunca reclamou de dor de cabeça e nós só procurámos fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso”, afirmou. Os órgãos de Arthur Singer serão doados, sendo esta a vontade dos pais.