Hannah Waddingham já era relativamente conhecida pelos seus papéis em séries ou filmes. Mas, nos últimos meses, o rosto britânico subiu mais um patamar, ao ser uma das apresentadoras escolhidas para conduzir os espetáculos do Festival da Eurovisão.
Presente em projetos como ‘Ted Lasso‘ ou ‘Game of Thrones‘, o nome de Hannah voltou à ribalta, sobretudo no Reino Unido. Mais recentemente, a atriz e comunicadora foi entrevistada pelo jornal The Mirror, onde acabou por desabafar sobre um episódio mais difícil, durante a gravação de um programa.
A artista, de 48 anos, revelou que foi assediada por alguns hóspedes do hotel onde se encontrava, para as gravações da comédia ‘Benidorm‘, em Espanha, tendo avançado com alguns detalhes da situação.
“Chorei durante 15 minutos” – Mimicat reage ao resultado no Festival da Eurovisão
“Nunca tinha sido apalpada na minha vida, mas eles apalparam-me três vezes numa semana. Para entrar nas gravações, tive de andar pelo hotel vestida de Tonya, com um biquíni reduzido e saltos altos, com pessoas a olhar para mim de boca aberta e muitos apalpadores“, desabafou a apresentadora.
“Tive que evitar fazer o que faria instintivamente: partir-lhes a cara, porque estava a trabalhar“, revelou ainda, mostrando-se indignada com um episódio que parece não esquecer.