Andreia Vale deu as boas-vindas ao terceiro filho no início deste ano. No entanto, nem tudo correu conforme o planeado: a jornalista foi internada às 25 semanas de gestação e o pequeno Miguel acabou por nascer prematuro quase seis semanas depois.
Na mais recente edição da revista Caras, Andreia Vale conta como viveu esta última experiência da maternidade. “Tenho literalmente uma ampulheta à frente dos meus olhos. E sinto, por exemplo, que me ‘roubaram’ parte da experiência. Parece que estive grávida três meses e de repente o bebé estava cá fora. O meu internamento de mês e meio, a cesariana, o internamento do Miguel, fizeram-me sentir menos mãe do que das outras vezes e tive de contrariar esse sentimento, essa mágoa. Não foi culpa minha, foi assim que aconteceu, correu tudo bem, pronto. Também doi por mim a pensar que tenho de ser menos obcecada com tentar ter tudo perfeito”, disse.
“PRECISOU DE SER REANIMADO” – ANDREIA VALE LEMBRA NASCIMENTO PREMATURO DO FILHO MAIS NOVO
Recorde-se de que Miguel é fruto do casamento da jornalista de 44 anos com Duarte Gonçalves. Andreia Vale é também mãe de Afonso, de 20 anos, resultado do relacionamento com o jornalista Carlos Rodrigues, e de Pedro, de 14, fruto da relação com Nuno Santos.